18.12.07

hot fuzz

Após o primeiro minuto de Hot Fuzz eu já tinha certeza de que iria gostar do filme. Isso pq o inicio me fez lembrar muito dos bons filmes de Guy Ritchie, - no caso, Snatch: Porcos e Diamantes e Jogos, trapaços e dois canos fumegantes - isso devido ao fato do filme ser ambientado na inglaterra e de contar com uma apresentação do personagem bem estilosa.

Parecer com o bom Guy Ritchie seria uma coisa boa, mas melhor seria que Hot Fuzz tivesse um estilo próprio e assim ganhasse vida. E foi isso oq aconteceu.

A história é bem interessante. Um policial fodão de londres, sempre preocupado em servir e proteger, consegue prender VÁRIOS bandidos, mas são tantos que resolvem promove-lo a sargento, mas ao mesmo tempo muda-lo de area de atuação. Mandam ele para uma cidadezinha do campo que é conhecida por ter a menor taxa de crime de toda a inglaterra.

A contra gosto ele vai para a cidade e logo quando chega já tenta mostrar serviço. A primeira cena dele na cidade é hilária e envolve menores de idade em um PUB.

O filme segue cada vez mais interessante, com crimes misteriosos acontecendo e com os policiais tendo que entrar em serviço. Há uma surpresa um tanto quanto nonsense, mas muito divertida.

Existem umas 3 cenas um tanto violentas, que são basicamente um semi-gore, mas elas podem ser encaradas como um tipo de humor negro e podem provocar risadas.

Enfim, nao sei oq escrever alem disso, mas eh isso fera. Aquele abraço.