19.1.08

ocean´s 13

- nossa, eu estava reparando em posts antigos e fiquei surpreendido pela quantidade de erros de portugûes q eu cometi, hahaha... mas é que eu nunca releio oq eu escrevo, vai tudo de primeira, ai dá isso. mas, q se foda néam.

- só para nao deixar passar, um pequenissimo comentário a respeito do último filme que assisti:

- 13 Homens e um novo segredo, 2007
Steven Soderbergh

Não é um filme ruim, ele possui tiradas verdadeiramente engraçadas, com várias cenas bem escritas que proporcionam momentos de diversão que valem o ingresso, tudo isso com a participação de grandes estrelas do cinema, como al pacino, george clooney, brad pitt e matt damon, porém a temática dessa franquia já encheu o saco, está tudo muito repetitivo, e o detalhe é que aqui a execução do plano parece tão fácil, não fazendo jus a toda expectativa de dificuldade que foi criada na apresentação do alvo a ser conquistado. Um filme totalmente desnecessario, mas que ainda assim contem momentos interessantes, graças a competencia do elenco.